terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Michael Jackson Fingiu sua Morte

É Elvis tudo de novo - mas desta vez, está acontecendo com o rei do pop. 
Alguns dias depois que Michael Jackson morreu, rumores estão inundando a internet de que ele falsificou sua própria morte. 
O blogueiro de celebridades Perez Hilton foi o primeiro. Ele alegou que Jacko usou um truque semelhante em 1995, quando estava se preparando para um grande especial de TV. Jackson morreu poucas semanas antes de uma grande turnê de regresso em Londres.
Perez parece ter dado menos ênfase desde então, após uivos de condenação dos fãs de Michael.
Porém, muitos sites menos conhecidos o estão seguindo. Alguns até mesmo usando o consagrado termo jornalístico "fontes". 
O blogger Derek Clontz, diz que é tudo um truque para inflar a turnê de regresso de Jacko. Algumas "Fontes confiáveis" afirmam que ele está escondido na Hungria.
E isto levou, naturalmente, à comparação com Elvis. 
"Michael está seguindo os passos de um homem que ele admirava muito - outro ícone do rock, Elvis Presley, que também falsificou a sua morte e ainda está vivo, e na clandestinidade, até hoje", escreve Clontz, citando comentários "exclusivos" de William Stern, um homem que escreveu extensamente sobre Presley.
Dado que Elvis tenha aparentemente visitado o mundo, aparecendo por toda parte, mas em convenções para sósias, quem sabe onde Jackson vai ser visto na próxima vez? 
O tablóide de fofocas “Weekly World News”alega ter quebrado a história da falsa morte há 15 anos.
Ele cita "o renomado médium e metafísico" Andy Reiss, que é especialista em "previsões de celebridade". Estas palavras são de 1994: "A única maneira de sair desta bagunça é ele fingir sua morte, cortar o cabelo e ir para o subterrâneo. O artigo de capa será que Michael Jackson sofreu um fatal ataque cardíaco enquanto passeava em sua roda gigante (no rancho Neverland). 
Os restos mortais de Jackson serão cremados e suas "cinzas" serão espalhadas sobre o solo de sua propriedade ".
Outro site diz que ele mudou-se para um  pequeno apartamento acima de um restaurante libanês em Londres. Fácil acesso ao local do concerto, talvez? 
E depois há outra fotografia no michaeljacksonsightings.com supostamente tirada de Jacko no sábado, quase dois dias depois que ele morreu. 
O site afirma que o homem que realmente faleceu na sexta-feira fazia parte do esquema. "Aqueles que viviam próximo a Michael tinham conhecimento sobre esse esquema há anos, era uma iniciativa muito cara e complicada", diz o site
"O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi tardia. Ele foi submetido à cirurgia facial para parecer-se exatamente como Michael. Até mesmo as impressões digitais serão compatíveis. Sem dúvida, sua família estará tomando conta dele. " 
A teoria do dublê revelou-se popular, com outros sites alegando que o Jackson que recentemente apareceu para anunciar a sua série de shows em Londres foi, na verdade, um dublê.
Outros bloggers têm teorias ainda mais espantosas, incluindo a que Jackson e a recente falecida Farrah Fawcett foram mortos pela “Tríade da Morte”  
Mas até os céticos tem um lado frágil.
Uma medium “top” da internet chamada Chele disse que o viu ascendendo ao céu. E o primeiro cara a recebê-lo? Você pode supor... Elvis.

1 comentários:

Aline disse...

hammmm fala seriiooOOOOO será mesmo
Minha mãe ira fika muito contente se ele realmente tivesse vivoO
issso realmente interessantérImO

Postar um comentário