terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gripe Suína

 

Bom não tenho duvidas que a Gripe Suína está causando um certo pânico mundial! As pessoas no México simplesmente não saem mais de casa...
Fato curioso é que a gripe suína não é uma grande novidade... Na verdade ela já tem um tempo bem considerável!
Vejam essas propagandas de 1976 mostrando que a gripe já existia e o risco de contaminação era grande... essa gripe se espalha bem rápido.... e agora está sem controle...

é assustador! Tem Coragem ?

 

Leia Mais…

Métodos de tortura na China

É verdade que a China não é um exemplo de lugar onde os direitos humanos são respeitados mais é um absurdo que o governo chinês use métodos de tortura abomináveis em perseguição aos praticantes de Falun Gong, uma prática avançada de cultivo de mente e corpo. A seguir temos uma lista de alguns dos métodos utilizados.
Alimentação forçada

A alimentação formaça nada mais é do que tubos que são empurrados pelo nariz e no estômago das vítimas, normalmente isso rompe e danifica os tecidos e as vezes o tubo entra no pulmão, eles são deixados no estômago da vítima durante vários dias ou semanas, causando infecções graves ou são puxados e colocados repetidamente.
Como se já não bastasse os torturados muitas vezes são "alimentados" com água salgada, pimenta óleo, água fervente, ou detergente além de urina e fezes.
Masmorra d'agua

Essa técnica me lembrou bastante a espécie de ‘cela’ que aparece no filme “Plataforma do Medo”, tenho certeza de que se vocês já assistiram vão se lembrar também.
A masmorra d'agua consiste em uma pequena gaiola de ferro com pontas em todos os lados na qual a vítima é trancada e algemada no topo durante dias na escuridão total, algumas mergulham a pessoa até a altura do peito com água suja contendo muitas vezes lixo e esgoto e em outros casos é tão profundo até para a pessoa ficar de pé.
A Cama da Morte

A cama da morte é basicamente uma placa de ferro ou madeira com algemas e manilhas para manter as vítimas esticadas em uma posição.
A vítima é geralmente levada a uma cama da morte por um período mínimo de sete dias vestida apenas com uma camiseta ou completamente nua. Como a movimentação é completamente restrita, o confinamento leva à uma atrofia muscular dolorosa que faz com que a pessoa fique mucha e caída no momento em que é solta.
Uma vez que a vítima não foi liberada depois de muitos dias, a tortura sobre a cama da morte é geralmente associada com a tortura de alimentação forçada.
A bancada do tigre

Durante essa tortura, a polícia prende as pernas da vítima firmemente à bancada do tigre usando cintos. Em seguida, colocam tijolos ou outros objetos duros sob os pés do torturado. São colocadas camadas de tijolos até as correias arrebentarem. As vítimas sofrem uma dor insuportável e muitas vezes desmaiam durante estas sessões de tortura.
Outras torturas são frequentemente utilizadas na vítima ao mesmo tempo, incluindo choques elétricos com bastões, queimar o corpo com cigarros, inserir farpas de madeira sob a unha, tapas o rosto e ter a boca amarrada com uma corda (muitas vezes a vítima não pode fechar sua boca uma vez que os dois cantos da boca foram rasgados.)
Celas pequenas

As celas pequenas tem 1,5 metros de altura, 1,3 metros de comprimento e menos de um metro de largura. As vítimas são geralmente algemadas na jaula de modo que fiquem desajeitadas e sem posição. Dormir não é permitido e após alguns dias, as pernas da vítima ficão inchadas. Em casos graves, a necrose pode comprometer os pés, tornozelos e pernas.
Essas celas são colocadas ao ar livre, expondo a vítima ao frio do inverno, ao calor escaldante do verão e a picadas de insetos.
Queimaduras

Este tipo de tortura é mais simples que a outras, ela consiste em amarrar a vítima e queimar seu corpo aos poucos com cigarros, isqueiros, ferros de passar e outras peças do nosso dia a dia.
Choques Elétricos

Os instrumentos mais utilizados para torturar com choques eléctricos são os bastões eléctricos. Estes podem libertar uma descarga eléctrica até 300000 volts, e são usados nas partes mais sensíveis do corpo: boca, planta dos pés, nos genitais, nos peitos e no pescoço. As vezes eles molham a vítima para intensificar a dor e podem usar mais um de bastão ao mesmo tempo.
Demonstração dos métodos de tortura:
Vale a pena ver o vídeo, além das práticas citadas aqui ele mostra algumas que são ainda mais cruéis e inacreditáveis.

Leia Mais…

FEMA esconde 500mil caixões nos EUA

A FEMA (Orgão de defesa dos EUA) esconde mais de 500.000 caixões com espaço para 3 ou 4 pessoas cada...
Ninguem fala para que guardar tantos caixões, mas dai surgem diversas teorias e conspirações sobre o assunto...
Temos que admitir que é no minimo intrigante... Do que eles estão se prevenindo ? ...
Veja esse video com algumas teorias e fotos dos caixões.... Tem Coragem ?

Leia Mais…

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Michael Jackson Fingiu sua Morte

É Elvis tudo de novo - mas desta vez, está acontecendo com o rei do pop. 
Alguns dias depois que Michael Jackson morreu, rumores estão inundando a internet de que ele falsificou sua própria morte. 
O blogueiro de celebridades Perez Hilton foi o primeiro. Ele alegou que Jacko usou um truque semelhante em 1995, quando estava se preparando para um grande especial de TV. Jackson morreu poucas semanas antes de uma grande turnê de regresso em Londres.
Perez parece ter dado menos ênfase desde então, após uivos de condenação dos fãs de Michael.
Porém, muitos sites menos conhecidos o estão seguindo. Alguns até mesmo usando o consagrado termo jornalístico "fontes". 
O blogger Derek Clontz, diz que é tudo um truque para inflar a turnê de regresso de Jacko. Algumas "Fontes confiáveis" afirmam que ele está escondido na Hungria.
E isto levou, naturalmente, à comparação com Elvis. 
"Michael está seguindo os passos de um homem que ele admirava muito - outro ícone do rock, Elvis Presley, que também falsificou a sua morte e ainda está vivo, e na clandestinidade, até hoje", escreve Clontz, citando comentários "exclusivos" de William Stern, um homem que escreveu extensamente sobre Presley.
Dado que Elvis tenha aparentemente visitado o mundo, aparecendo por toda parte, mas em convenções para sósias, quem sabe onde Jackson vai ser visto na próxima vez? 
O tablóide de fofocas “Weekly World News”alega ter quebrado a história da falsa morte há 15 anos.
Ele cita "o renomado médium e metafísico" Andy Reiss, que é especialista em "previsões de celebridade". Estas palavras são de 1994: "A única maneira de sair desta bagunça é ele fingir sua morte, cortar o cabelo e ir para o subterrâneo. O artigo de capa será que Michael Jackson sofreu um fatal ataque cardíaco enquanto passeava em sua roda gigante (no rancho Neverland). 
Os restos mortais de Jackson serão cremados e suas "cinzas" serão espalhadas sobre o solo de sua propriedade ".
Outro site diz que ele mudou-se para um  pequeno apartamento acima de um restaurante libanês em Londres. Fácil acesso ao local do concerto, talvez? 
E depois há outra fotografia no michaeljacksonsightings.com supostamente tirada de Jacko no sábado, quase dois dias depois que ele morreu. 
O site afirma que o homem que realmente faleceu na sexta-feira fazia parte do esquema. "Aqueles que viviam próximo a Michael tinham conhecimento sobre esse esquema há anos, era uma iniciativa muito cara e complicada", diz o site
"O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi tardia. Ele foi submetido à cirurgia facial para parecer-se exatamente como Michael. Até mesmo as impressões digitais serão compatíveis. Sem dúvida, sua família estará tomando conta dele. " 
A teoria do dublê revelou-se popular, com outros sites alegando que o Jackson que recentemente apareceu para anunciar a sua série de shows em Londres foi, na verdade, um dublê.
Outros bloggers têm teorias ainda mais espantosas, incluindo a que Jackson e a recente falecida Farrah Fawcett foram mortos pela “Tríade da Morte”  
Mas até os céticos tem um lado frágil.
Uma medium “top” da internet chamada Chele disse que o viu ascendendo ao céu. E o primeiro cara a recebê-lo? Você pode supor... Elvis.

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Marte

Marte:
 

Marte envolve muitos mistérios, e não me refiro a antigos filmes sobre marcianos  verdes com antenas na cabeça.
Infelizmente a televisão adora ridicularizar os temas para lhes tirar credibilidade.
Repare como várias missões da Nasa falharam a Marte, repare como recentemente ( 2004) a Nasa agendou várias missões ao planeta, muito interesse, a Lua está tão perto de nós mas eles preferem ir a Marte. George w Bush já fala de planos para 2020, construir bases em Marte, etc.
A ESA ( agência espacial Europeia) anuncia a descoberta de água em Marte, a Nasa também, mais tarde os cientistas desmentem, dizem que não há água em Marte. Meses epois novas declarações dizem que afinal há àgua em Marte.
Temos ainda a polémica zona de Cydonia, as sondas vicking fotografaram edificações no planeta inclusivé o "rosto" marciano, a Nasa 22 anos mais atrde apresenta novas imagens, desse rosto meio destruído, como que por alguma explosão, somente 22 anos depois!
Recorde-se ainda que este ano, a BBC anunciou as imagens da sonda Spirit, que captou um ovni.
Enfim, veja aqui alguns mistérios de Marte incluindo estranhas fotos!




CYDONIA:


A Sonda Vicking  em 1976 enviou imagens de Marte, uma delas ficou famosa ( foto: 35A72)
«A FACE » de Marte, na zona de «Cydonia »... Em português escreve-se Cidónia. É na Terra o porto principal da ilha de Creta e na actualidade chama-se Caneia, um antigo astrónomo italiano baptizou uma região de Marte como Cydonia (comparando-a a uma cidade grega). 
Em Marte foi o nome dado a uma área onde fotos da missão Viking revelaram a existência de estranhos afloramentos rochosos com o feitio de pirâmides e de uma face semelhante á Esfinge egípcia, a cara de Marte tem: 1,6 km de comprimento ,600 metors de largo e 450 metros de altura.

Segundo consta, a Nasa anos mais tarde (em 1998) apresenta novas fotos da Mars Global Surveyor com o suposto rosto, totalmente diferente, porquê tantos anos depois? Porque segundo consta bombardearam o local, para destruir esse rosto, porém a imagem continua bastante esclarecedora!







A Nasa dissera que o rosto na verdade era uma zona montanhosa, e que as sombras provocam essa ilusão de optica.
No entanto alguns estudiosos analizáram «a face» em vários ângulos e sombras, para contradizer essa declaração da Nasa, e de facto mesmo sob diferentes ângulos a Face continua sendo uma face! 
 
 
 
 
 
 
 
Também foram encontradas pirâmides em Cydonia, começo a achar coincidência, no Egipto também há pirâmides (como as de Gizé),e um rosto (na esfinge),e em certos murais há gravuras de ets aos quais os egípcios chamavam filhos-das-estrelas, uma raça da qual eles herdaram muitos conhecimentos... Coincidência?



Richard Hoagland e a sua equipa: Mars Mission estudaram essas imagens, Hoagland conclui: “As medidas envolvidas nas construções tornam impossível classificá-las de coincidência ou obras do acaso”.
A possibilidade do conjunto de estruturas de Cydonia ser algo natural caiu por terra quando os cientistas, outrora pesquisadores da NASA, apresentaram um estudo provando que as estruturas estão perfeitamente alinhadas.


Missões a Marte que fracassaram !
Coincidência??
SPUTNIK 22 – (1962) O foguete que levava o satélite incendiou-se.
MARS 1 – (1962) Deixou de transmitir antes de chegar em Marte.
SPUTNIK 24 – (1962) Desintegrou-se antes de chegar em Marte.
MARINER 3 – (1964) Passou longe de Marte e foi em direcção do sol.
SOND 2 – (1971) Em 1971 os Americanos enviáram a sonda Mariner.3 para fotografar Marte,quando a nave atingiu metade do percurso iniciou-se a maior tempestade de areia já observada em Marte ,o
Planeta inteiro incluindo os pólos gelados ficou encoberto,era como se a Natureza tivesse conspirado para manter um segredo oculto .
SATELITE 419 – (1971) perdeu-se inexplicavelmente ao iniciar a sua órbita em Marte.
Mars 3 (1971)-.Não funcionou por 20 segundos e transmitiu depois uma imagen com erro,depois desligou-se por completo.
 MARS 4 – (1974) Idem ao Satélite 419.
MARS 5 – (1974) Ficou inexplicavelmente muda.
 MARS 6 – (1974) Falhou após o 1º segundo de transmissão, e perdera-se...
MARS 7 – (1974) Desviou-se e foi em direcção ao sol.
PHOBOS 1 – (1988) Erro na emissão de dados no computador fez com que se perdêsse o controle.
 PHOBOS 2 – (29 Março 1989) A nave espacial russa Phobos II, programada para intensos estudos da geologia do planeta vermelho, desapareceu do sistema de rastreamento russo,a Tass, a agência oficial de notícias da URSS, informou: "A Phobos 2 deixou de comunicar-se com a Terra",os cientistas do controle da missão foram incapazes de restabelecer um contato estável pelo rádio". Uma das últimas imagens, transmitida com detalhe pela câmera da Phobos I I à Terra, antes de a transmissão de dados ser cortada, foi uma enorme sombra elíptica na superfície de Marte com a forma de um charuto e comprimento estimado entre 25 e 27 Km.
De acordo com a piloto de testes, Coronel Marina Popovitch, nenhum elemento geológico transmitido
 no rastreamento de dados da Phobos II poderia ter causado este padrão de sombra fora do comum .
Curioso! Em 2004 a Sonda Spirit capta outra " sombra" fora do comum!!!



MARS OBSERVER –  Infelizmente, depois de onze meses de cruzada pelo espaço, em 21 de agosto de 1993 – três dias antes do início da exploração de Marte – A sonda cessou de transmitir dados ao Laboratório de Propulsão a Jacto (JPL), de Pasadena, na Califórnia.  A 25 de agosto de 1993, após várias tentativas de ativar os contactos, a NASA anunciou oficialmente a perda da Mars Observer. Ninguém estava em condições de saber o que realmente havia acontecido, nem mesmo o porta-voz oficial do JPL.
Mars Polar Lander- (1998)  Norte-Americana,a Polar Lander deveria investigar a existência de água congelada em Marte. Ela desapareceu quando se aproximava de Marte.
Deep Space 2- (1998)-Norte Americana- Este projeto de mini sondas falhou em sua fase final. Elas deixaram de se comunicar com a Terra antes de entrar na órbita marciana.
Beagle 2 - ( 2004) Esa ( European Space Agency)  perdeu-se contacto. Teria sido uma sabotagem? É sabia a febre da corrida ao Espaço pelos EUA, as duas sondas foram enviadas na mesma fase, a Spirit americana chegou bem ao planeta, a Beagle 2 não.


Projecto Alternativa 3.
Será pura ficção científica!? Será  mesmo? Então porque é que George W Bush anunciou publicamente que quer colocar bases na Lua e em Marte, até pelo menos ao ano  2020 ?? Ele nem sabe se será reeleito e já faz planos para 2020? Bem, talvez ele saiba se será reeleito.
Descrição, dizem que é farsa:
"Science Report" ( Relatório Científico ) foi uma obra de ficção produzida especialmente para televisão, feita com a intenção de provocar polémica e satirizar os ufólogos e os cientistas. Produzido por John Rosemberg e John Woolf, o falso documentário sobre o suposto "Programa Alternativa 3" foi baseado em texto de David Ambrose. O programa foi apresentado como um noticiário e no horário de maior audiência da ITV, mesclando ficção com imagens e factos reais, como dados referentes à seca em várias regiões do mundo, terremotos, mudanças climáticas e outras catástrofes ambientais.

Nota : Não é ficção, é pura realidade! Repare nas várias missões agendadas para MARTE! Japão e a Europa também têm missões agendadas, repare na zona de cydonia, na cnspiraçao da Nasa. Repare como W. Bush quer ,e declarou-o publicamente em campanha a Janeiro de 2004 , construir bases em Marte. Se ele mesmo o disse, porque é que alguns idiotas dizem que o projecto alternativa 3 é falso ???
A Resposta é simples, amigos: DESINFORMAÇÃO.
Se o Governo nega, é porque  existe, caso contrário eles nem fariam comentários...
Alguns cientistas da Nasa até "roçaram" subtilmente o tema, dizendo que se a Terra estivesse em risco de sofrer um colapso, um impacto de meteoro, as pessoas poderiam ir para a Lua.
Isso é muito lindo, mas esquecem-se de comentar que SÓ OS MILIONÁRIOS poderiam pagar a viagem.
E esqueceram-se de outra coisa, o que seria da Lua à deriva  caso a Terra fosse destruida? Não pensaram nisso...



Actualização  29 Janeiro 2008 :


Fotos de caveira em Marte e homem marciano, não são foto-montagens, são imagens do site oficial da NASA ..!
( Só acho estranho eles não terem censurado a público )



Leia Mais…

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agora é Oficial: Fast Food Controla sua Mente






NOVA YORK (Reuters) - É oficial. Aquele balde de sorvete realmente pode controlar seu cérebro e dizer "me coma".
Um estudo americano pelo Centro Médico UT do Sudoeste em Dallas descobriu que a gordura de alguns alimentos tais como sorvete e hamburgueres vão direto para o cérebro.
Uma vez lá, as moléculas de gordura acionam o cérebro para enviar mensagens para as células do corpo, alertando-as para ignorar os sinais que suprimem o apetite da leptina e insulina, hormônios envolvidos na regulação do peso - o que pode durar até três dias!!!
"Normalmente, o nosso corpo é preparado para dizer que quando nós comemos o suficiente, mas isto nem sempre acontece quando estamos comendo algo saboroso", afirmou em um comunicado a pesquisadora Deborah Clegg.


"O que nós mostramos neste estudo é que toda a química do cérebro de uma pessoa pode mudar em um período muito curto de tempo. Nossos resultados sugerem que quando você come algo com elevado teor de gordura, seu cérebro leva uma "pancada" de ácidos graxos, e você se torna resistente à insulina e leptina.
"E já que você não recebe a ordem para parar de comer, você acaba comendo demais".
Os pesquisadores também descobriram que um tipo específico de gordura - o ácido palmítico, que é encontrada na carne, manteiga, queijo e leite, - é particularmente eficaz em instigar esse mecanismo.
O estudo foi realizado em ratos e camundongos, mas os cientistas dizem que seu estudo, publicado no Jornal de Investigação Clínica, reforçaram recomendações comuns de dietas para limitar o consumo de gordura saturada pois elas "fazem com que você comer mais."
O estudo foi conduzido expondo ratos e camundongos a gordura de diversas formas - através da injeção de vários tipos de gordura diretamente no cérebro, através da infusão de gordura na artéria carótida ou alimentar os animais através de um tubo no estômago três vezes por dia.
Os animais receberam a mesma quantidade de calorias e gorduras e somente o tipo de gordura foi variada. Os tipos incluíram ácido palmítico, ácidos graxos monoinsaturados e insaturados, o ácido oléico que é encontrado em óleos de oliva e uva.
"Este tipo de ação foi muito específica para o ácido palmítico, que é muito rica em alimentos que são ricos em gordura saturada", disse Clegg.

Leia Mais…

A Falsa Pandemia: empresas farmacêuticas lucraram com o pânico da gripe suína, afirma o chefe da Agência de Saúde Européia



 
O surto de gripe suína era uma "falsa pandemia" movida por empresas de medicamentos que fizeram bilhões de libras através do pânico em todo o mundo, alegou um importante especialista europeu em saúde.

Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa, acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de influenciar a decisão da Organização Mundial de Saúde de declarar uma pandemia.

Isto levou a que as empresas farmacêuticas assegurassem "enormes lucros", enquanto os países, incluindo o Reino Unido, "desperdiçaram" seus parcos orçamentos da saúde com milhões que estão sendo vacinados contra uma doença relativamente branda.

A resolução proposta pelo Dr. Wodarg pedindo uma investigação sobre o papel das empresas de droga foi aprovada pelo Conselho da Europa, o "senado" baseado em Estrasburgo que é responsável pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Um debate de urgência sobre a questão será realizado ainda este mês.
As afirmações do Dr. Wodarg emergem no mesmo momento em que o governo britânico está tentando desesperadamente se livrar de 1 bilhão de libras em vacina da gripe suína, encomendadas na época do pânico.

O Departamento de Saúde britânico alertou que poderia haver até 65.000 mortes por causa da gripe suína, criou uma linha telefônica e site especial para aconselhamento, suspendeu as regras normais para drogas anti-gripe para que pudessem ser dadas sem receita médica e aconselhou às autoridades locais para se prepararem para uma pandemia grave.

Planejadores foram orientados a prepararem os necrotérios para uma grande número de mortes e houve alertas de que o Exército poderia ser chamado para evitar tumultos enquanto a população lutasse para obter drogas.

Mas com menos de 5.000 pessoas na Inglaterra contraindo a doença até a semana passada e apenas 251 mortes no total, Dr. Wodarg definiu o surto do H1N1 como "um dos maiores escândalos médicos do século".

Ele afirmou: "O que tivemos foi uma gripe leve - e uma falsa pandemia."

Ele acrescentou que as sementes do pânico foram semeadas cinco anos atrás, quando se temia que o vírus mais letal da gripe aviária poderia se transformar em uma forma humana.

O "clima de pânico" levou os governos a estocar o remédio anti-gripe Tamiflu e criando "contratos adormecido" para milhões de doses de vacina.
Dr Wodarg afirmou: "Os governos fecharam contratos com produtores de vacinas onde assegurariam as encomendas com antecedência e tomariam para si quase toda a responsabilidade.
"Desta forma, os produtores de vacinas teriam a certeza de enormes lucros sem qualquer risco financeiro.
'Então, eles só esperariam até que a OMS declarasse a "pandemia" e ativassem os contratos. "
Ele também afirma que para continuar a avançar os seus interesses, as principais fabricantes de medicamentos colocaram 'seu pessoal' nas "engrenagens" da OMS e outras organizações influentes.

Ele acrescentou que sua influência poderia ter conduzido a OMS a suavizar a sua definição de pandemia - levando à declaração de um surto mundial em junho passado.

Dr Wodarg disse: "A fim de promover os seus medicamentos patenteados e de vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis pelas normas de saúde pública, para alardear os governos pelo mundo inteiro.

"Eles nos fizeram esbanjar parcos recursos de saúde para estratégias de vacina ineficientes e que milhões de pessoas saudáveis fossem expostas desnecessariamente ao risco dos efeitos colaterais desconhecidos de vacinas insuficientemente testadas.

Ele não dá os nomes de ingleses com os conflitos de interesse.

Mas no ano passado, o Daily Mail revelou que Sir Roy Anderson, um cientista que aconselha o Governo sobre a gripe suína, também possui um salário de 116.000 libras por ano no conselho da GlaxoSmithKline (GSK).
A GSK produz drogas e vacinas anti-gripe e deve ser uma das maiores beneficiárias da pandemia.

O Departamento de Saúde britânico afirmou que embora a doença pareça estar em declínio, não descarta uma terceira onda, e insiste que todos as pessoas que podem receber a vacina que o façam.

P professor David Salisbury, chefe de imunização do governo britânico, disse que não havia "nenhuma razão" para as alegações do Dr Wodarg, dizendo que as pessoas com conflitos de interesse foram mantidos fora do processo decisório.

Um porta-voz da GSK declarou: "Alegações de influência indevida são equivocadas e infundadas. A OMS declarou que o vírus H1N1 preenchiam os critérios para uma pandemia. Como a OMS afirmou, regulamentos legais e inúmeras salvaguardas existem para evitar eventuais conflitos de interesse. "

A empresa, que ainda emprega Sir Roy, disse que ele tinha declarado os seus interesses comerciais e não tinha qualquer participação em reuniões relacionadas com a compra de drogas ou vacina para o Governo ou GSK.

Leia Mais…

domingo, 10 de janeiro de 2010

Nano tecnologia.


Apesar do caso do chip, considero que existe algo mais perigoso para nós, porque é algo invisível, nanopartículas.
A nanotecnologia é uma realidade, já desenvolvida por várias empresas como a Nasa. Trata-se de engenharia molecular, manipulação atómica e molecular de modo a criar engenhos de precisão atomica, um nanómetro (nm) é 1.000.000.000 vezes menor que 1 metro. É mil vezes menor que 1 mícron. Um nanómetro é do tamanho da distância entre os átomos.

Cientistas já desenvolveram robots microscópicos, caso não acredite irei abaixo mostrar links, fontes de informação e poderá ver por si mesmo.
Alguns cientistas querem desenvolver a “poeira inteligente” nuvem de poeira de nanopartículas que, com o vento, viajam pela atmosfera e limpam o ambiente, podem tambem recolher dados sobre o clima.
Imagine agora partículas invisíveis, que nós respiramos, sem nos dar conta, que possam espiar-nos e manipular-nos, recolher informações, seria um controle mundial invisível, indetectável.

Os produtos alimentares poderiam conter já nano partículas e nós nem saberíamos.
A Nasa desenvolveu a nano tecnologia em meados de 1996. No Ames Research  center têm 55  cientistas desenvolvendo aplicações de nano tecnologia.
Ver mais em: http://www.ipt.arc.nasa.gov/

 O logotipo da Nasa- nanotecnology, em forma de triângulo, acho-o particularmente interessante, inclusivé vou compara-lo a pirâmides illuminati (pirâmide com o olho-que-tudo vê) repare em baixo...


 



Leia Mais…

Disco voador caiu em Goiás :


Um objecto não identificado em forma do disco voador de cerca de um metro de diâmetro, caiu numa fazenda, em Montividiu (GO).
O objeto não era pesado e ficou amassado com a queda.
Moradores da região não perceberam o momento em que a esfera apareceu.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe)  acredita na hipótese de o material ser lixo espacial, segundo G-1 .

O produtor rural Sebastião Marques da Costa disse que a peça desconhecida estava quente quando foi encontrada.
A esfera caiu a cerca de 150 metros de uma casa e atraiu muitos curiosos.
Alguns ficaram com medo, outros se arriscaram a mexer e a dar palpites sobre a origem do objecto desconhecido.
Técnicos da Vigilância Sanitária de Goiás estiveram na fazenda nesta segunda-feira .
Eles não recolheram o objecto, mas recomendaram que os moradores não toquem na esfera.
 A Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) foi avisada e deve mandar técnicos ao local e analisar se o objecto tem alguma radioactividade.

Leia Mais…

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PENTÁGONO: 11 DE SETEMBRO

Uma das várias teorias conspiratórias sobre o 11 DE SETEMBRO DE 2001 é que o Pentágono, quartel-general das Forças Armadas americanas, não foi atingido por um Boeing 757, como divulgado, mas sim por um carro-bomba. A principal evidência apontada pelos conspirólogos é que: um avião de 100 toneladas, voando a 400 quilômetros por hora, teria feito muito mais estrago no edifício - que teve apenas um dos cinco lados danificado. Além disso, onde estariam os pedaços da fuselagem do Boeing, nunca mostrados na televisão ou nos jornais?
De fato, naquela manhã tumultuada, a agência de notícias Associated Press chegou a informar que o prédio havia sido atingido por um caminhão cheio de explosivos. Logo depois a AP corrigiu a informação e divulgou a versão oficial do governo. Ser atingido por um avião ou um caminhão cheio de bombas talvez não faça muita diferença se você é a vitima, mas faz bastante se você é o governo.
A "hipótese carro-bomba" demonstraria que os ESTADOS UNIDOS são muito mais vulneráveis do que a Casa Branca ousaria admitir.
A administração Bush desmente a teoria do carro-bomba e afirma que o Pentágono foi atingido por um avião. Lembre-se: eles não disseram a verdade sobre a falência da Enron. Nem sobre o arsenal
químico de Saddam Hussein.

Leia Mais…